Notify Message
Forums
#11602419 Oct 05, 2015 at 09:42 PM
Mefjus
Informação geral :

* Nick : Mefjus
* Classe : Priest (Shadow)
* Idade : 21
* Localização : Braga
* Ligação : ZON 30mb (cabo)
* Maquina onde jogas: Intel Core i5 (1.6ghz até 2.6ghz), AMD Radeon R7 M265, 4gb RAM


Informação detalhada :

* Horário de jogo\Played : Sempre que posso, durante a tarde de vez em quando, de noite todos os dias menos Sexta e Sábado (ou outro dia se houver um imprevisto como um aniverário ou algo do género) - 32d played time (só vim para o retail no fim de MOP, joguei num private 3 anos.

* Uso de voicecomms : ts3/mumble/raidcall (o único micro que tenho é o que está incorporado no PC e tenho que colar lá a boca ou falar alto o que não convém durante a noite ao lado do quarto dos meus pais, mas hei-de comprar um)

* Gear : http://eu.battle.net/wow/en/character/aggra-portugues/Mefjus/simple

* Build : Main-Shadow (Disc em arenas 2v2, just for fun para já).

* Profissões : Alchemy (Elixir), Herbalism

* Experiencia no WOW : Joguei +/- 3 anos num privado de Wotlk (nunca joguei antes disso), de Shadow Priest, MM Hunter e Unholy DK. Completei todo o content de PVE que havia (até ICC 25 HC full). A certa altura o server levou data wipe, todas as contas/chars desapareceram e comecou tudo de novo, foi aí que decidi vir jogar para o retail. Comecei nos finais de MOP, escolhi Shadow Priest por ser a classe que mais gostava nos meus tempos de privados. Não tive tempo para fazer muita coisa na expansão, visto que quando cheguei a 90 a única coisa que se via no chat era pessoal a vender kills do Garrosh em mythic para o Heirloom. Só fiz mesmo LFR. Quando saiu a primeira tier de raid de WOD ainda andava aí perdido a farmar mounts e fazer LFR e bg's, só quando saiu BRF é que comecei a jogar mais "a sério", e foi aí que entrei na minha primeira guild de raid (cujo nome já nem me lembro mas lembro-me que se juntaram a outra guild chamada Lethal Gaming Industry ou algo do género numa altura em que eu não podia jogar, só descobri quando fiz log in e era a única pessoa online na guild), mas até isso acontecer ainda fiz umas runs de BRF HC e cheguei a matar o Blackhand. Depois disso andei muito tempo sem guild e a raidar com um grupo de pessoal inglês do Twisting Nether que conheci no LFG. Limpamos HFC normal, comecamos HC e limpamos até ao Killrogg e depois disso também deixaram de raidar. Tudo o que fiz depois disso foi em pugs.

Extra :
* Guildas anteriores: Disturbia
* Porque razão saíste da tua última guilda? Incompatibilidade de horário de raid. Começavam às 21:00 e eu a essa hora ainda não conseguia estar no pc, muito menos pronto para a raid.
* Porque razão queres ingressar nos Shawshank Renegades? Depois de algum tempo à procura de uma guild à qual me juntar encontrei esta com horários compatíveis e vi que 2 ex mebros da Disturbia (onde eu só era Social) também vieram para cá (Hollycious e Rennie). Pretendo acabar HFC HC e começar em Mythic. Mas antes disso, tenho MESMO que completar a t18 porque o boost de DPS é incrível. Neste momento o meu DPS é decente, digamos assim. Tanto faço 45/50k e fights single target com pouco movimento (onde uso Clarity Of Power e a minha gear não é grande coisa para a spec) como faço entre 60/70k (já cheguei a 75k) em fights multi target com Auspicious Spirits. Mas acho que com o 4p bonus (e mais algumas peças que me faltam para ter HC BIS) isto aumenta bastante.

Aguardo resposta! Obrigado :)

+1 Quote
#11605048 Oct 06, 2015 at 03:32 PM
BOSS
74 Posts
boas Mefjus

Obrigado pelo apply estamos analizar e em breve te daremos uma reposta.
Abraço xaminas on the rock.
+1 Quote
#11607439 Oct 07, 2015 at 03:22 AM
Mefjus
Fico à espera!
+1 Quote
#11614813 Oct 09, 2015 at 01:36 AM
BOSS
74 Posts
Boas Mefjus

Depois de termos analizado o teu apply infelismente teremos que rejeitar devido ao facto de ja termos um shadow activo em raid e de momento ja nos encontramos com demasiados priests obrigado e boa sorte na procura de nova guild.
+0 Quote