Notify Message
Forums
Page 1
Search
#10219379 Oct 30, 2014 at 07:35 PM · Edited 2 years ago
BOSS
74 Posts
Shawshank Renegades

Guilda portuguesa, para quem fale português e está aberta a quem vier por bem. Bom ambiente e pessoal amigável.

Fazemos 3 dias de raid por semana (quarta, quinta e segunda) invites comecam ás 21.30, pull ás 21.45 e fim ás 00.00) em end-game raiding, objectico é MYTHIC. Existe limitação de spots, conforme as classes/funções existentes nos grupos de raiding (para além de top-shape, estudo das tácticas e disponibilidade).

Em raiding NÃO somos hard-core, mas somos exigentes com a atitude e regularidade (que é diferente de ir a todas as raids sem falta).

As regras de funcionamento dos Shawshank Renegades são as seguintes:

1. Os ranks existentes são Guild Master, oficers, Raiders e Trials

2. Quem raida TEM que decidir qual é o seu main (char com que joga e/ou gosta mais) e manter-se estável nesse char nos raids

3. Existem penalizações em eps ou comportamentos que possam criar um guild kick:

Em raid qualquer tipo de comportamento que nos faça perder tempo numa preparação para um boss pull ou usar qualquer tipo de cd ou cr em boss fight sem qualquer tipo de aviso prévio ou sobre o call de algum officer.

Palavroes agressivos no guild chat ou comportamentos de cyberbullying ou faltas de respeito com elementos dentro da guild.

Faltas de respeito ou atitudes arrogantes entre elementos da guild no ts

Pulls desnecessários (ninja-pull) sem a raid estar preparada.

Para quem quiser mudar o seu main char (é sujeito a aprovação prévia dos Officers)

4. Evita-se ao máximo levar alts a raids e só será aceite em circunstancias muito especiais

5. Sistema de loot EPGP: Main-spec > Off-spec. Todo o gear Off-spec que alguem não queira e não seja para interesse de futuras raids, todos os raiders terão que pagar por esse item 2 Temporal Crystals para o guild bank

6. Em peças de set quem apresentar a sua primeira (obtida em raids de guild) terá prioridade sobre a 2 para receber o 1 set de bónus. O mesmo não se aplica ao restante loot nem restante set bonus. Se duas pessoas tiverem prioridade, aplicam-se EPGPs.

7. As raids são marcadas em Calendário ingame uma semana antes do mesmo, quem queira ir tem que se inscrever e com antecedência (decisão final: officers que organizam os raids e set-up necessário)
Nota: Tem até ao dia anterior de cada raid para decidir se vem ou não para quem está tentative no dia de raid ficará de backup automaticamente todos os outros que não estejam acept ou tentative ficarão automaticamente de fora sem qualquer spot em raid. Se no dia alguém der decline por motivo sem razão será penalizado juntamente com quem nao fizer accept/decline/tentative, todos os raids serão locked no dia do mesmo

8. Caso se verifique que vão para novos bosses sem saber tácticas, sem fazer as macros recomendadas, slackice nas runs, saídas a meio, desinscrições frequentes em new bosses e/ou em cima da raid, flasks serão penalizados.

9. Existem vários add-ons/programas obrigatórios para quem raida ("end-game" ou não): EPGP, EPGPLootMaster, Omen, TS3, BigWigs (ou equivalente) e AskMrRobot, etc

10. Um jogador que retire um char da guild (mesmo que seja alt), terá todos os seus chars imediatamente kickados da guild. Ter em atenção que poderá haver algumas excepções. Se futuramente quiser voltar a ingressar na guild tera que ser bem analisado e sujeito a algumas penalizações

11. NÃO se aceitam aplicações de chars com palavrões no nome (se tens, tens que fazer rename antes de ser aceite)

12. Todos os applys aceites terão que passar por trial durante um período de 2 semanas. Durante essas duas semanas, os Trials só recebem loot se todos os Raiders passarem o referido loot. Caso hajam dois trials com interesse pelo mesmo loot, será aplicado o EPGP e, em caso de empate, decisão dos Officers

13. Todo o pessoal que esta inactivo a mais de um mês e quiser voltar a raidar terá que passar pelo mesmo período de trial como um elemento novo na guild e sujeito a analise tendo o mesmo já levado reset nos eps quem estiver off a mais de 2 meses leva kick da guild.

14. Guild bank: Que oferece aos seus Raiders (excepto Trials):

. Feast em cada pull. «-- Quem depositar Savage Feasts no Guild Bank tem um Bónus de 50 EP (limite de 1 stack por semana)

. Flasks ou pots em último caso se esse player não tiver consigo excepcionalmente (situação que não se pode tornar habito senão será aplicada a regra 7)

. Temporal Crystal para enchants com limite de 4 para gear e 7 para arma com um custo de 50 GPs por Temporal Crystal.

. 200 gold no dia de raid de repair para todos os Raiders (standby)

15. Prémio por Assiduidade:
Cada raider que não falhar a 2 semanas seguidas de raid = 6 raids tem direito a receber 500 eps
+0
Page 1